Últimas Notícias

Anime de Fairy Tail deve volta após hiato.



 A  notícia de que o anime de Fairy Tail chegaria ao fim pegou muita gente de surpresa, mas em seu Twiiter o autor da série, Hiro Mashima, fez suspense a respeito do que estaria por vir. No entanto, as aventuras de Natsu e sua turma ainda não chegaram ao fim na TV.
 Como Hiro Mashima já havia anunciado, o manga deve voltar em breve, ao invés de usar grande quantidades de fillers, como normalmente é feito, optou-se por entrar "em hiato" por um tempo indeterminado, para que depois, o anime volte com a mesma saga presente no manga, sem fillers.
 Um   exemplo de anime, que perdeu muita audiencia após os seus fillers, e acabou tendo o seu anime retirado do Ar, sem prometer volta após um determinado tempo, é o anime Bleach.
 A partir do próximo sábado o anime Driland ocupará o horário de Fairy Tail na TV Tokyo, mas foi anunciado que, a partir do dia 4 de abril, o anime ganhará uma exibição especial todas as quintas intitulada Fairy Tail Best, com os melhores episódios.
 O anime de Fairy Tail, produção entre os estúdios A-1 Pictures e Satelight, encerra temporariamente seu ciclo com 175 episódios, quatro OVAs e um filme.

Nenhum comentário