Últimas Notícias

Segunda Temporada de Chuunibyo demo Koi ga Shitai! ganha primeiro trailer


 A segunda temporada do anime Chuunibyo demo Koi ga Shitai! ganhou o seu primeiro trailer. A novel que inspirou o anime recebeu uma menção honrosa em 2011 na primeira edição dos Kyoto Animation Awards.

No vídeo é possível se ler:
Um mês após o contrato ser renovado…
Uma nova batalha começa …
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Luz verde para a produção de uma segunda temporada!!
Esperem por mais informação!
 Na historia, Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha "delírios adolescentes" (中二病 chūnibyō?, "doença do segundo ano do ensino fundamental"), acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.
  Chūnibyō Demo Koi ga Shitai! (中二病でも恋がしたい!? Ela Tem Delírios Adolescentes, Mas Eu Quero Amá-la!) é uma light novel japonesa escrita por Torako, com ilustrações fornecidas por Nozomi Osaka. O trabalho ganhou uma menção honorável na competição Kyoto Animation Award em 2012, levando a empresa a assumir sua publicação em maio de 2011. Uma adaptação em anime de 12 episódios pela Kyoto Animation estreou em 4 de outubro de 2012. O anime é licenciado pela Sentai Filmworks para ser lançado na América do Norte.


2 comentários:

  1. Fiquei com uma pequena dúvida, a 2ª temporada será lançada na Amarica do sul? ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anime, só chega na America do Sul por fan subs, ... essa noticia é com relação ao lançamento no Japão ^^

      Excluir