Últimas Notícias

BGS 2017 - O que pode ser jogado nos Stands da Microsoft e da Sony


BGS

Brasil Game Show é a maior feira de jogos da América Latina, e esse ano promete ser a melhor de todas. Com a presença de Ed Boon, Hideo Kojima e Phil Spencer entre muitos outros que podem ser vistos no site do evento. A abertura do evento contou com a presença dos três, e em seguida foi hora de testar os jogos disponíveis nos stands da Sony e da Microsoft, para ver o que de interessante as empresas trouxeram no Brasil.

PlayStation


No stand da Sony era possível testar os jogos de varias formas, como jogando de forma tradicional pelo controle, alguns jogos tinham a opção de jogar pelo VR ou até mesmo através do volante para simular uma corrida da melhor forma. Confira a lista de jogos:


Monster Hunter World era um dos jogos com a maior fila, e um dos mais procurados no Stand da Sony. 


Detroit Become Human foi anunciado esse ano na E3, e já apareceu como um dos mais procurados também

.
Gran Turismo Sport está com a demo disponível na PSN, e também pode ser testado através de cadeiras e volantes na BGS, para quem quer testar o jogo para ver se vai ou não comprar. 


Ni No Kun II - Revenant Kingdom que será lançado em janeiro também pode ser testado na BGS.


Dissidia Final Fantasy foi outro dos jogos mais procurados na BGS.


DeadRising 4 Frank's Big Package pode ser testado na BGS

Outros jogos disponíveis no Stand da Sony na BGS, são:

Knack II
PES 2018
Farcry 5
Resident Evil (VR)
Batman Arkham (VR)
The Persistence (VR)




















XBOX


No stand da Microsoft era possível testar vários jogos que vão ser lançados em breve pela Microsoft para o Xbox One. Confira a lista de jogos:


Sea of Thieves é um dos jogos mais legais de se testar na BGS, nele você e mais três pessoas vão ter a missão de com um Navio Pirata, procurar tesouro que está escondido nas ilhas. Para conseguir, os 4 jogadores vão se comunicar com fones, um dos jogadores vai navegar o navio, outro olhar o mapa geral do mundo, outro o mapa do tesouro e outro ficar de olho no caminho, enquanto deixa as velas bem posicionadas, e em caso de vazamento de entrar água no navio, concerta-lo.

  
Super Lucky's Tale para quem tem duvida se vale ou não a pena compra-lo, é uma boa oportunidade de jogar e testar.


Playerunknown's Battlegrounds o jogo mais jogado da Steam em 2017, pode ser testado no Controle do Xbox One, onde será lançado em breve.



Forza 7 tem a demo disponível para ser jogada na BGS, e pode ser testado no console mais poderoso que será lançado em novembro, o Xbox One X


Cuphead, um dos jogos mais comentados de 2017 pela sua dificuldade, também pode ser testado na BGS.


DragonBall Fighter Z pode ser testado em uma demo diferente da lançada antes. Na nova demo você pode escolher os três personagens da equipe que será usada na luta. 


Terra-média: Sombras da Guerra que acabou de ser lançado, também pode ser testado na BGS.

Outros jogos disponíveis no Stand da Microsoft na BGS, são:

Assassin's Creed Origins
Recore
PES 2018
FIFA 2018
Minecraft

















Nenhum comentário