Últimas Notícias

Review: Playerunknown's Battlegrounds - O jogo que mistura diversão e decepção no Xbox One


 Quando o jogo Playerunknown's Battlegrounds foi anunciado para o Xbox One, o console que conta com um grande numero de jogos exclusivos com multiplayer "chamativos", onde todos que compram esses jogos, sabem que além do modo historia, eles poderão gastar horas e horas com jogatinas como acontecem com Gears Of War, Halo, Forza. Playerunknown's Battlegrounds, ou PUBG como é conhecido, trazia essa mesma ideia, porém será que ele cumpriu ?
 O jogo foi lançado através do programa Preview, onde jogos são lançados ainda em desenvolvimento, por isso acabam sendo mais baratos, e os seus desenvolvedores sempre vão atrás do feedback dos jogadores, para melhorar o jogo até estar pronto para o seu lançamento. Porém, mesmo jogo sendo lançado dessa forma, muito precisa ser melhorado.
 O jogo tem uma ideia simples, levar 100 jogadores a uma ilha em busca de itens, armas coletes e carros, e o ultimo que sobreviver ganha. Com isso, o jogo tem momentos muito desafiadores, como por exemplo quando se cai em uma cidade com muitas pessoas ao mesmo tempo, é preciso da forma mais rápida possível, se procurar uma arma, carregar e procurar por itens e por inimigos ao mesmo tempo, porém isso pode ser prejudicado pelo desempenho do jogo até esse momento. O primeiro dos bugs que atrapalham na experiência do jogo, é quando as portas simplesmente não aparecem ao cair no mapa.


 Outro Bug que pode atrapalhar no começo, é quando a mobília da casa não aparece, com isso itens ficam flutuando no ar, então o jogo começa a carregar elas, e assim a travar por vários momentos.


Existem vários fatores que podem ajudar a se ganhar uma partida, um deles são os veículos, existem veículos para o uso individual, como moto, além de carros para duplas e para quatro pessoas.

Buggy


Jipe


 Outro fator que pode fazer a diferença, é a escolhe de armas, e os seus equipamentos, dependendo da distancia, para acertar o tiro se preciso um tipo de mira especifica, para melhor precisão, principalmente pelo fato do tiro fazer barulho, e entregar a sua posição no mapa para os inimigos que estão em volta.


  Mas, nada disso importa caso o ultimo dos bugs aconteça, e esse é o pior deles. A qualquer momento, o jogo pode simplesmente fechar, e isso pode acontecer no começo, ou nos últimos minutos, e quando o jogo é aperto novamente, infelizmente já é tarde.


 Mesmo assim, vale a penar continuar jogando, em busca das vitorias, e torcendo para o jogo ser atualizado e assim diminuir o numero de bugs e falhas presente.


Conclusão

 O jogo, tem uma ótima ideia, jogabilidade descente, sem contar os momentos divertidos presentes no jogo, mas o fato do jogo poder cair a qualquer momento, pode fazer com que todo o tempo gasto durante o jogo, seja perdido, e assim toda a diversão acaba virando decepção. 

Nenhum comentário