Últimas Notícias

Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!



 Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! é um manga com a mistura de comédia, ecchi e romance do autor Kouichi Kusano. A historia gira em torno do estudante Shusuke que gosta de revistas e filmes pornográficos tanto que faz parte de um grupo de adoradores disso. Ele mora com a sua irmã, que constantemente tem como diversão provocar sexualmente o seu irmão, tanto com roupas como com atitudes e sempre que ela consegue, acaba o chamando de tarado e pervertido sendo que na verdade, quem realmente é a pervertida é ela. 
 Umas das reviravoltas do anime se deve a quando uma antiga amiga de infância volta para a vida de Shusuke e se mostra para ele, e logo após isso ela entra na briga para conquistar o jovem Shusuke que abusava dela de certo modo durante a infância.
 Outro ponto interessante que é mostrado no anime é a decadência dos estudantes sem namorada, que vivem assistindo esse tipo de filmes e acabam ficando solitário e com uma má fama, de um jeito cômico é mostrado também como os outros os vem, de um modo um pouco exagerado.
 O anime é muito engraçado, fugindo um pouco das piadas padrões que geralmente esse tipo de anime trás, com piadas bem colocadas e situações cômicas entre os irmãos e outros personagens que vão sendo introduzidos aos poucos. 


Nenhum comentário