Últimas Notícias

Nickelodeon estreia novos episódios de suas principais séries


 Durante todo o mês de Agosto a Nickelodeon exibe em sua programação episódios inéditos de vários desenhos animados. Confira os dias e horários:
 Monsuno: A partir de sábado, 4 de agosto, às 11h30. Exibição: sábado e domingo, às 11h30.
 Eles dominavam o espaço antes do surgimento do homem, queimavam a atmosfera do planeta e traziam caos e destruição aos quatro cantos do mundo, levando até os dinossauros à extinção. E tão de repente quanto apareceram, eles sumiram. Agora eles estão de volta! A ascensão dos Monsuno poderá destruir o planeta de uma vez por todas, ou dar início à aventura do mais novo herói da humanidade, o jovem e imprevisível Chase Suno.

 T.U.F.F Puppy: A partir de segunda, 6 de agosto, às 11h30. Exibição: segunda a sexta-feira, às 11h30.
 Planeta Sheen: A partir de sábado, 11 de agoChefe, Kitty Katswell e Keswick fazem parte da Turbo Unidade Força Feroz (conhecido como T.U.F.F.), a maior unidade investigadora secreta existente no mundo! Ou até Dudley Puppy chegar... Dudley, um filhote com os melhores genes caninos, é uma super estrela que combate o crime. Ele é veloz, ótimo farejador e tem muita força, mas ainda é um filhote que fica louco com ossos.
sto, às 11h. Exibição: sábados e domingos, às 11h30.
 Nada é entediante na vida de Sheen Estevez! Depois de invadir o laboratório do seu melhor amigo Jimmy Neutron e encontrar seu foguete secreto, Sheen acidentalmente se lança para o espaço. Ele acaba em Zeenu - um estranho planeta habitado por alienígenas roxos chamados Zeenuianos. Depois de usar o banheiro deles, Sheen quer voltar pra casa, mas seu foguete está destruído.
 Os Pinguins de Madagascar: A partir de segunda-feira, 20 de agosto, às 16h30. Exibição: segunda a sexta, às 16h30.
Os Pinguins de Madagascar chegam com novos episódios da terceira temporada. Para a maioria das pessoas, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são só pinguins que moram no Zoológico do Central Park. E é exatamente isso que eles querem que as pessoas pensem. Esses pinguins de olhar tranquilo são, na verdade, um exército com habilidades de liderança únicas e quartel-general secreto, cuja missão é manter a ordem no zoológico.
 O Clube das Winx: Segunda a sexta-feira, às 13h.
Durante o mês a Nickelodeon continua exibindo novos capítulos da 4ª temporada da animação. A vida de Bloom, uma adolescente comum vai mudar completamente quando começar a frequentar o colégio para fadas Alfea. Ali ela vai ser amiga das Winx, que ajudarão a lutar contra o malvado Trix e a proteger seu poder do dragão.



Nenhum comentário