Últimas Notícias

Setembro no Boomerang: novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana


 Em setembro, o Boomerang traz muitas novidades para todos aqueles que são fãs de seriados adolescentes. Começando pela estreia dos novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e The Lying Game. Já Pretty Little Liars, um dos grandes sucessos do canal, chega ao final de sua segunda temporada com direito a uma maratona dos últimos capítulos.
 Em relação a filmes, o Boomerang estreia Greta, protagonizado pela cantora e atriz Hillary Duff. Na parte musical, serão exibidos especiais com a banda The Glammers e a cantora mexicana Ximena Sariñana.

Novos episódios


A Vida Secreta de uma Adolescente Americana


 Adrian e Ben descobrem que terão uma menina! Depois, Ben pensa em pedir Adrian em casamento, mas acha que ela não irá aceitar… Enquanto isso, Ricky e Amy estão pensando em ficar mais íntimos.
A partir de terça, 18 de setembro, às 19h. 
Reapresentação na mesma noite, à 01h; domingos, às 23h, e na terça-feira seguinte, às 18h.


The Lying Game


 A emocionante série The Lying Game continua com Emma, que, enquanto substitui Sutton, deixa sua verdadeira personalidade transparecer, para a alegria de sua nova família. Depois, ela começa a ter aulas de dança para agradar ao pai que nunca teve. Ethan também viverá um drama ao ser convidado para um jantar na casa dos Mercer e ser surpreendido pela visita do seu irmão.
Quartas, às 20h.

Maratona de final de temporada – Pretty Little Liars


 Prepare-se para as reviravoltas que acontecerão quando as garotas se virem diante de novas situações que revelarão muita coisa! Você poderá assistir aos últimos episódios, rumo ao grande final, às 19h, do mesmo dia.
Quarta, 5 de setembro, às 19h.

Estreia de Filme: Greta


 Hillary Duff interpreta uma garota de 17 anos cuja vida está de cabeça para baixo. Sua mãe acaba de se  casar pela terceira vez, seu pai cometeu suicídio e ela, totalmente rebelde, se mudou para a casa dos avós maternos, Katherine e Joseph. E ela decide que também vai se  matar… Mas, quando se apaixona pelo cozinheiro de um restaurante local, que acaba  de sair de uma instituição para menores, as coisas mudam. Cercada por críticas e insatisfeita com sua vida, Greta planeja se suicidar durante um passeio de barco – um plano que não somente trará verdades à tona como também marcará e mudará a vida de todos para sempre.
Sábado, 22 de setembro, às 15h.

Boombox All Access – Ximena Sariñana


 Na sexta-feira, 5 de setembro, às 15h, conheça Ximena Sariñana, uma cantora/compositora e atriz mexicana cuja carreira musical se destaca por sua vibe contemporânea e adulta que mistura pop, rock e jazz. Ximena foi muito bem recebida pela crítica e foi indicada a vários prêmios, incluindo duas indicações no Grammy Latino de 2008.
Quarta-feira, 5 de setembro, às 15h. 
Reapresentação na mesma noite, à 01h, e na quinta-feira seguinte, às 12h e 20h.


Boombox no Estúdio – The Glammers


 Essa banda de rock alternativo em 3D formada em Edimburgo, Escócia, lançou seu primeiro single, Messensheriff, em 2006, e se tornou um sucesso. Desde então, a The Glammers só viu sua popularidade crescer no cenário europeu independente. Em 28 de junho de 2012, a banda lançou seu primeiro álbum, The Glammers, promovendo seu novo single, “Double Life”.
Sexta, 28 de setembro, às 15h. 
Reapresentação à 01h da mesma noite e na quinta-feira  seguinte, às 12h e 20h.





Nenhum comentário