Últimas Notícias

Ultraman: canal Max exibe dois filmes este mês



 Quem gosta de tokusatsu e é fã da família Ultra, não pode perder dois filmes protagonizados pelos heróis da Nebulosa M-78, que serão exibidos este mês pelo canal Max: Ultraman – Mega Batalha Na Galáxia Ultra e sua continuação, Ultraman Zero: O Filme – A Vingança de Belial. Apesar das exibições acontecerem em um final de semana, se você quiser realmente acompanhá-los terá que se preparar para levantar mais cedo, pois os horários não ajudam.
 Começando no dia 10 de agosto com Ultraman Zero: O Filme – A Vingança de Belial, longa-metragem lançado em 2010 nos cinemas do Japão, e que chegou aqui em DVD este ano pela Focus Filmes. Antes de sua estreia nos cinemas, a produtora Tsuburaya lançou um DVD duplo com um resumo dos eventos mostrados nos filmes Mega Batalha na Galáxia Ultra e Ultraman Zero: O Filme.
 Na história, o filho de Ultra Seven é enviado para outra dimensão e descobre que Ultraman Belial está montando um exército para se vingar da família Ultra e dominar o universo.
 Já no dia 15 de agosto, é a vez de Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra, filme produzido em 2009 e que foi lançado por aqui em DVD também pela Focus. O longa começa quando Belial, um membro renegado da família Ultra, assume o Giga-Battlenizer após ter escapado da prisão. Com uma arma capaz de controlar cem monstros gigantes, Belial está próximo de conquistar toda galáxia e se vingar de uma vez por todas dos demais Ultras.

Ultraman Zero: O Filme – A Vingança de Belial: Sexta-feira, 10 de agosto às 6h20.

Reprises: dia 16 de setembro às 7h50 e dia 23 de setembro às 3h25

Ultraman – Mega Batalha Na Galáxia Ultra: Sábado, 15 de agosto às 9h40
Reprises: dia 23 de setembro às 1h45

Nenhum comentário