Últimas Notícias

Berserk - Sinopse



 A história começa no futuro da vida de Gatts,onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da entidade demoniaca "Mão de Deus". No final do primeiro episódio, o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Bando do Falcão" grupo de mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Bando do Falcão.
 Depois segue com as consecutivas vitórias do Bando do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis.
Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (o behelit vermelho, "O Ovo do Conquistador") que o salva diversas vezes, inclusive do demônio Nosferatu Zodd (ou Zodd, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Gatts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Gatts, no qual Gatts terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar.
 Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o mais novo do grupo e Casca a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Gatts.
 Quando Gatts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele em um duelo, a partir de então se inicia a decadência do líder do Bando do Falcão que então é preso por ter relações sexuais com a filha do rei de Midland. Ele foi torturado durante um ano em uma masmorra.

Informações Adicionais


Gênero: Ação, terror, fantasia, Seinen

Mangá

Autor: Kentaro Miura
Editora(s): Hakusensha e Panini Comics
Revista:  Young Animal
Data de publicação: 1989 – Ainda em publicação
Volumes: 36 (Japão) 72 (Brasil)

Anime

Direção: Naohito Takahashi
Estúdio: OLM
Exibição original: 7 de outubro de 1997 – 31 de março de 1998
Emissoras de TV:  Nippon Television
Nº de episódios: 25

Nenhum comentário