Últimas Notícias

Terceira temporada de Hajime no Ippo se chama Rising


 O titulo oficial da terceira temporada do anime Hajime ni Ippo chama-se Hajime no Ippo Rising. A primeira imagem do personagem principal Ippo Makunouchi foi divulgada, veja ao lado.
 Hajime no Ippo é um mangá sobre boxe criado pelo autor George Morikawa. O mangá é publicado pela editora Kodansha, na revista semanal Shonen Magazine desde 1989. O mangá possui, atualmente, 1009 capítulos (até então) sendo que continua em lançamento.
 O primeiro anime foi produzido pelo estúdio Madhouse sob a direção de Satoshi Nishimura. Começou a ser exibido pelo canal Nippon TV Network em 10 de outubro de 2000 até 27 de março de 2002, com um total de 76 episódios, chegando somente até o enredo tratado no volume 30 do mangá. A série também possui um OVA intitulado de Hajime no Ippo - Mashiba vs. Kimura e um filme chamado Hajime no Ippo - Champion Road. Em 2009 recebeu sua continuação chamada: Hajime no Ippo: New Challenger que teve somente 26 episódios. Em Julho de 2013 foi anunciada a produção da 3º temporada do anime, ainda sem equipe de produção e número de episódios definidos.

Leia mais sobre Hajime no Ippo.

Nenhum comentário