Últimas Notícias

B Reaction - Manga Critica


 B Reaction é um manga escrito e desenhado por Hirohisa Tsuruta, ele é um manga shonen que conta com lutas escolar e de rua, tendo como personagem principal um garoto de 15 anos chamado Onodera Kensaku.
 Ele conta a historia de Onodera Kensaku, um lutador de rua que nunca treinou nenhum tipo de estilo de luta, somente luta levanto como base o seu extinto e força bruta. Ele entra em um torneio em luta somente para impressionar um garota para conquista-la, mas após vencer o torneio, acaba sendo nocauteado por uma ring girl, no dia seguinte, ele acaba descobrindo que a tal ring girl se chama Asato Nanae, e que será a sua nova professora.
 O manga infelizmente é pouco elaborado e tem como ponto fraco a sua historia, que sempre muda deixando o leitor em duvida sobre qual é o objetivo principal do personagem, que passa por vários no decorrer da historia. Apesar das lutas serem até que interessantes em alguns momentos, a grande luta final dura uma pagina, e é muito pouco elaborada e trabalhada, deixando o final do manga com o mesmo impacto de um final de capitulo comum.

Nenhum comentário