Últimas Notícias

Love Lab - Anime Critica.


 O anime Love Lab é uma adaptação do manga de Ruri Miyahara lançado em 2006, e publicado pela editora Houbunsha. O anime foi produzido pelo estúdio Dogakobo, e se passa na Academia para Garotas Fujisaki, que é conhecida por ter somente alunas excelentes. 
 O anime acompanha a personagem principal Riko Kurahashi, uma garota popular na escola nova, mas com um passado não tão popular. Tudo começa quando um dia Riko vai levar arquivos para a Presidente do conselho estudantil, Natsuo Maki, e ao entrar em bater na porta, Riko acaba vendo algo constrangedor, e assim começa a amizade entre ambas. Riko então entra para o conselho estudantil para começar a ajudar Maki com o seu estudo sobre o amor, pois Riko diz a Maki que é "expert" no amor, mesmo nunca tento pelo menos um namorado. 
 O anime é muito engraçado, contendo situações cômicas entre as amigas, mostrando como que o mundo das meninas no inicio da adolescência pode ser confuso, dramático e divertido. O anime se desenvolve bem, sempre adicionando novos problemas que são resolvidos de forma cômica  e personagens com características diferentes deixando a interação entre elas cada vez mais cômica. Uma segunda temporada pode acontecer, pois a muita coisa a acontecer, pois o estudo do amor ainda não foi finalizado pelas estudantes.

Nenhum comentário