Últimas Notícias

Ator William Fichtner comentou seu papel como Destruidor no novo filme das Tartarugas Ninjas


 O ator William Fichtner  em uma entrevista do seu seriado Crossing Lines, comentou um pouco mais sobre o seu papel como o vilão Destruidor (Shredder), no novo filme das Tartarugas Ninjas, o filme vai ser lançado no ano que vem, assista a entrevista a baixo:




 "Eu interpreto esse cara chamado Eric Sax, que na verdade é outra pessoa. o Destruidor. Eu não posso contar muito a respeito da história, mas há algumas surpresas na relação dele com as Tartarugas. Há coisas muito intrigantes aí. Fizemos algumas mudanças que ficaram legais, especialmente com relação à história dele. Não é por acaso que ele conhece as Tartarugas - mas não posso falar mais nada!", "O desenho é bem cartunesco e isso não tem nada a ver com esse filme, que é live-action, com produção de Michael Bay e um comprometimento enorme com o visual, completamente diferente de tudo o que você já viu com as Tartarugas. Elas são ninjas, são mutantes e são legais pra caramba".
 Pra completar, o ator revelou que Destruidor usará sua armadura nesse filme. "Trata-se de uma história de origem e veremos como ele se transformará", concluiu.
 No elenco do filme estão Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael), todos os quatro atuando por captura de movimento, e Megan Fox (April O'Neil). Danny Woodburn (Espelho, Espelho Meu) será o mestre Splinter. Will Arnett também estará no longa, como o câmera de April, Vernon Fenwick.
 Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. Michael Bay produz o filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon.
 O novo filme das Tartarugas Ninjas estreia em 6 de junho de 2014 nos EUA.

 Leia mais sobre as Tartarugas Ninja

Nenhum comentário