Star Wars 1313, Diretor explica porque herói não é um Jedi
O diretor criativo de Star Wars 1313, Dominic Robillard, concedeu uma entrevista à Offcial PlayStation Magazine, em que informou porque o protagonista não será um Jedi.
"O complexo de semideus que você pode ver ou esperar de um game de Jedis, é uma das visões possíveis de um título sobre Star Wars", disse.
"Mas, queríamos fazer algo com um tipo heroico mais próximo da realidade dos jogadores", explicou Robillard. "Alguém que fosse mais próximo de um humano, e ainda assim, pudesse realizar feitos incríveis, por conta de seus equipamentos, e da forma que ele resolve as fases".
O game, voltado para o público adulto, será ambientado no submundo da capital do Império, Coruscant, conhecido como "Nível 1313". Nele, os jogadores controlarão um caçador de recompensas em suas missões e em uma trama de conspiração criminosa e mistério.
O game em terceira pessoa será focado em armamentos e tecnologia exótica, privilegiando o combate e habilidades não-sobrenaturais.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário