Últimas Notícias

Mangá Eu Mato Gigantes será publicado no Brasil.


 A editora NewPop está publicando no Brasil o manga Eu Mato Gigantes, de Joe Kelly e JM Ken Niimura que foi um dos grandes destaques entre os mangás produzidos nos EUA nos últimos anos.
 Eu Mato Gigantes conta a historia de Bárbara, uma garota excluída pelas outras crianças que parece imersa em um mundo de fantasia: ela está constantemente preparando-se para matar gigantes, seja em RPGs ou no mundo real. E o maior desses gigantes pode estar no sótão de sua casa.
 Eu Mato Gigantes já ganhou várias republicações nos EUA e frequentou listas de melhores gibis do ano, além de indicado ao Eisner Awards. No ano passado, foi a primeira premiada do International Manga Award, prêmio do governo japonês aos mangás produzidos fora da terra do sol nascente.
 Eu Mato Gigantes tem 208 páginas em preto e azul. O preço sugerido é de R$ 39,90. O lançamento acontece no Anime Friends 2013, de 11 a 21 de julho em São Paulo.

Nenhum comentário