Últimas Notícias

Hayao Miyazaki pode estar preparando manga de samurais


 O produtor Toshio Suzuki (Studio Ghibli) de 65 anos apareceu em um programa de variedades na NTV, lá ele falou sobre a aposentadoria de Hayao Miyazaki em trabalhos para filmes lançados para o cinema.
 Quando perguntado sobre o que vai fazer após a aposentadoria de Hayao Miyazaki, Suzuki respondeu: "Eu acho que ele vai serializar um manga. Ele sempre gostou de desenhar sobre as coisas que ele gosta. Isto é um alivio para o estresse".
 O apresentador do programa Masaaki Sakai perguntou, "Será que ele gosta de sengoku jidai no chanbara (Historia de samurai com combates de espadas no Período de reinos do Japão.)". Suzuki respondeu: "É isto que ele está desenhando agora, se eu falar demais, ele vai ficar bravo comigo, então é melhor eu parar por aqui".

Nenhum comentário