Presidente da Marvel Studios comenta sobre o futuro dos Vingadores
O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou disse em entrevista: "Em qualquer filme, é preciso haver um equilíbrio, não encher a trama de elementos demais. Certamente, em relação a filmes de quadrinhos, é preciso evitar a armadilha de ter vilões demais e, no caso de equipes, ter heróis demais", disse o executivo.
Sobre a participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Johnson) na equipe: "A ideia de Joss Whedon é trazer esses personagens de um jeito natural, ao longo da trama. É também tradição dentro dos Vingadores termos um rodízio na formação de tempos em tempos, e ter personagens novos entrando. Isso é parte da diversão, mas nós não teríamos incluído se fosse só para fazer número".
Com roteiro e direção de Joss Whedon, Os Vingadores 2 será rodada em estúdios na Inglaterra, a partir de março.
No filme, o Barão Von Strucker será o vilão inicial da continuação e assim os novos heróis, Feiticeira Escarlate e Mercúrio acabam conhecendo os Vingadores ao derrota-lo. Os dois irmãos terão um jornada difícil na história e a questão se eles são bons ou maus é central no filme.
Nenhum comentário