Últimas Notícias

Anime Rescue Me! ganha Abertura


 A Champion RED Ichigo divulgou a abertura da adaptação para anime do manga Rescue Me! do mangaká Yoshiharu Makita. A OVA vai ser lançada no dia 20 de Junho juntamente com uma edição especial do 3º volume do manga.
   O diretor é Keiichiro Kawaguchi (Hayate the Combat Butler, Mayo Chiki!) e o designer de personagens é Satoshi Isono (A Dark Rabbit Has Seven Lives).
 O mangá Rescue Me! é protagonizada pelo colegial Masayuki Mizutani, que vive e trabalha na casa de sua companheira de classe Sayaka Shimizu, que não respeita sua intimidade, o que leva a muitas situações eróticas. O cast de Rescue Me! conta com:

  • Ryota Ohsaka como Masayuki Mizutani;
  • Mayuka Nomura como Sayaka Shimizu;
  • Natsumi Takamori como Yuka Takamura;
  • Marie Miyake como Anna Ozono;
  • Fukumi Matsumoto como Mai Takagi;
  • Kazuyuki Okitsu como Matsushita.


Leia mais sobre Rescue Me!.

Nenhum comentário