Últimas Notícias

Canal Gloob adquire o desenho animado de Robin Hood


 Entre as próximas novidades que serão exibidas na programação do canal pago Gloob está a série "Robin Hood: Mischief in Sherwood", animação que traz uma nova versão da clássica história de Robin Hood. O desenho animado ainda não possui data para estreia, e a dublagem brasileira deverá ocorrer nos próximos meses.
 Com 52 episódios de 11 minutos de duração cada, "Robin Hood: Mischief in Sherwood" foi adquirido pelo Gloob através da distribuidora francesa PGS Entertainment, que também licenciou para o canal títulos como "O Livro da Selva", "Chaplin" e "I.N.K - A Rede Invisível". A série produzida em computação gráfica é uma realização do estúdio indiano DQ Entertainment (Pequeno Príncipe, Homem de Ferro) em parceria com a produtora francesa Method Animation.
 A trama mostra os primeiros anos do icônico herói, levando os espectadores a uma viagem pela famosa Floresta de Sherwood e mostrando a juventude de Robin Hood, até o momento em que ele se tornou o lendário herói. As aventuras de "Robin Hood: Mischief in Sherwood" acompanha um jovem Robin Hood e seus amigos, mostrando como eles se conheceram e se uniram para lutar contra os planos malignos do notório Príncipe John.

Via: InfoAnimation <-- font="" fonte="">

Nenhum comentário