Últimas Notícias

Filme Chuunibyou demo Koi ga Shitai ganhou dois novos comerciais



 Dois comerciais de 15 segundos foram divulgados do filme Takanashi Rikka • Kai ~Gekijō-ban Chūnibyō demo Koi ga Shitai!~ (Chūnibyō demo Koi ga Shitai! the Movie: Rikka Takanashi's Revision). O trailer conta com a musica "-Across the line-" interpretada por Maaya Uchida, a atriz que dubla a personagem Rikka. Assista ambos os comerciais em um único vídeo a baixo:


O filme vai ser um resumo da série de TV exibida em 2012, mas terá cenas exclusivas. Além disso, a segunda temporada de Chuunibyou foi anunciada em maio, porém sem previsão de lançamento.
 Na historia, Yuuta finalmente chegou no ensino médio e está pronto para "mudar de vida". Seus tempos de “Mestre das Chamas Negras” ficaram para trás. Ele cresceu e quer ter uma vida normal. Para isso, decidiu estudar em uma escola distante, para que ninguém o reconheça. Apesar de a princípio seu plano ter dado certo, uma menina que diz ter “O Olho da Verdade” descobre seu vergonhoso passado e está disposta a não deixar Yuuta esquecê-lo. Um anime sobre as desventuras imaginativas adolescentes.
 O filme vai estrear no Japão no dia 14 de setembro com um novo extra do anime.

Nenhum comentário